A prova de Defesa de Memorial ocorrerá presencialmente entre os dias 16 e 18/11. A prova ocorrerá na sala 406 do Bloco B, no Campus Santo André/UFABC. O dia e o horário específicos de início da prova de cada candidato classificado seguem na tabela abaixo:
| Nome Completo | Dia/horário |
| ADALBERTO SOARES DE OLIVEIRA | 16/10h |
| ALEX DO PRADO VEIGA | 16/10h50min |
| CLAUDIO MENEZES | 16/11h40min |
| CLÉLIA SCALON DE MEDEIROS | 16/14h |
| DANIEL APARECIDO RODRIGUES DA SILVA AGUILAR | 16/14h50min |
| DANILO BENJAMIM DO NASCIMENTO | 16/15h40min |
| EDSON MARCOS FERREIRA | |
| ERIC RAMOS FLAMINO | 17/10h50min |
| FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA | 17/11h40min |
| HENRIQUE VEIGA GIANNINI | 17/14h |
| LUCIANA APARECIDA DA SILVA GOMES | 17/14h50min |
| MANOEL DE AQUINO RESENDE NETO | 17/15h40min |
| MARCO DA SILVA | 18/10h |
| MATHEUS LAERCIO DE JESUS SILVA | 18/10h50min |
| PEDRO RODRIGUES DA SILVA | 18/11h40min |
| REGIANE CARNAVAROLO | 18/14h |
| VICTOR HUGO DO NASCIMENTO ROCHA | 18/14h50min |
| WELINGTON BARBOSA DE SOUZA | 18/15h40min |
Atenção, candidatos!!!
Os candidatos classificados para a segunda etapa deverão encaminhar a documentação ao polo de acordo com as orientações constantes no item 2 do Edital Complementar. Clique aqui para acessar o Edital Complementar. A documentação deverá ser encaminhada impreterivelmente até o dia 04/11/2022.
OBS – o candidato deverá discorrer oralmente sobre a sua trajetória profissional por cerca de 20 minutos, e será posteriormente interrogado pelo comitê avaliador por aproximadamente 15 minutos.
Reforçando o que está no Edital Nacional, na atribuição da nota serão considerados:
• A experiência profissional;
• A trajetória acadêmica (por exemplo: participação em programas de ensino;
pesquisa, extensão, cursos de capacitação, PIBID etc.);
• A produção de material didático;
• O potencial do candidato para integralizar o curso de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física no prazo estipulado no Regimento do programa, bem como a possibilidade de que venha a contribuir para a melhoria do ensino de Física no sistema educacional.